segunda-feira, 2 de julho de 2012

Cake Boss

Oi leitores lindos , inicialmente me desculpem pela miséria de posts aqui no blog é que tem provas essa semana e , não me julguem , são realmente difíceis e complicadas , mudando de assunto 100 % a isabela ama me zoar em principal a comparação super fail do post do miojo  ( desculpe macarrão instantâneo) eu não me acho a chefe de cozinha quando coloco molho de tomate e quijo parmezão no miojo , para falar a verdade não tenho costume de preparar macarrão instantâneo , minha mãe fala que da cancer e ai não compra e é ser muito besta para comprar miojo com as minhas economias , nas isso não significa que possa apreciar programas gastronômicos ultimamente eu estava lá de bem com a vida tirando a merecida folga dos estudos e vi um programa que se chamava Cake Boss é de um carinha muito feio e brega chamado Buggy eu acho  que administra uma padaria muito famosa com a familia gigante dele ( quatro irmãs , tres cunhados , dois primos e um vários funcionários) , aí tem brigas típicas , confusões e blá blá blá  entretanto ele faz uns bolos muito legais , totalmente atresanais tipo de mesa de cassini , vulcão , em 3D mesmo e totalmente comestíveis , sério tudo , sé não conseguem imaginar como é olha as fotos :
 Da mini padaria ( sou mau) :






esse é de avião ,
obs : é bolo mesmo




eu não vou por legenda em todas as milhares de fotos então  aqui vai a galeria :







esse ficou  muito legal :





esse foi planejada para passar fogo no bolo :





e é logico os bonitos









esse bolo abaixo tem muitas histórias ele fez o bolo todo bonitinho aí chegou uma noiva enjoada e destruiu comessou a passar glacê colorido nele todo e mandou ele fazer outro



olha oque ela fez:


cake boss wedding cakes. cake boss wedding cakes








tem mais bolos legais:















é basicamente isso é lógico que tem mais centenas de bolos legais mas eu to com muita preguiça , e aliás a padaria fica em New Jersey , obviamente estados unidos perto de Nova York caso se viajarem para lá por favor passem lá e me falem sobre os bolos .
postados por a amante de bolos , doces e afins : Rachel ;)











9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Para de fugir na hora dos estudos e melhore sua escrita. E observe antes o título do teu blog antes de postar algo que seja bom, vai parecer que criticas.

    ResponderExcluir
  3. adoro esse o Cake BOss pego muitas dicas com ele acho muito divertido

    ResponderExcluir
  4. amo cake boss, pego dicas e receitas de almoços de família e os bolos são obras primas.

    ResponderExcluir
  5. Esse fundo atrapalha muito a leitura, comecei a ler mas desisti... Aff

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi ninguém falar mal do BUDDY! Ele é mt bom em fazer bolos! As pessoas gostam tanto dele que até quando tentam falar mal falam bem, como vc acabou de fazer! Só serviu para fazer propaganda dele! Rsrs

    ResponderExcluir
  7. Nunca vi ninguém falar mal do BUDDY! Ele é mt bom em fazer bolos! As pessoas gostam tanto dele que até quando tentam falar mal falam bem, como vc acabou de fazer! Só serviu para fazer propaganda dele! Rsrs

    ResponderExcluir
  8. Nunca vi ninguém falar mal do BUDDY! Ele é mt bom em fazer bolos! As pessoas gostam tanto dele que até quando tentam falar mal falam bem, como vc acabou de fazer! Só serviu para fazer propaganda dele! Rsrs

    ResponderExcluir